quinta-feira, julho 14, 2005

Hallelujah!!!


Hoje é o último exame! É oficial!
A partir das 19h estou de férias!!!


  • Pelo menos até Setembro...
  • Claro que às 19h30 tenho uma reunião...
  • Bem, tenho o trabalho regional para acabar até domingo...
  • Lembrei-me que ainda tenho de realizar a avaliação do PAG do ano transacto...
  • E ainda falta toda a restante preparação para o AcNac...
  • E a montagem do AcNac
  • E depois ainda o AcNac...
  • Ah, entretanto, tenho de estar todo o tempo possível na loja...

Bem... Com tudo isto... Talvez consiga uma semanita de férias...

Começo a dar algum crédito aos comentários de uns e outros: "Não são os escoteiros que te põem o pão na mesa, filha..." "Então mas ainda nos escoteiros???" "Achas que ainda tens idade pra isso???"

Analisando o calendário do próximo mês e meio... e equacionando com o cansaço mental que acumulei....




Errrrr.....











Errrrrrrrr.......








Errrrrrrrrrrrrrrrrr....







Diria que sim!!! :D

Sem comentários: