sexta-feira, novembro 11, 2005

com.dom�nio

com.dom�nio

Faz hoje um ano, que num MégaMe preto, 3 palhaços e um palhaço vestido de rena saíram em plena noite para a rua. Depois da idiotice de uma ideia... resolveram mimar os amigos, e inaugurar um sótão. Levaram castanhas que cozinharam com a ajuda dos papás moreiras, e saíram porta rua com um Tikka Plus que dava urgência da viagem até alpolentim. Distribuiram castanhas em troca de um presente para o sotão.
Acho que não imaginam o que foi ver a vossa cara, de surpresa, de alegria. Não sabem como foi bom receber o vosso sorriso. Ser para mim essa a moeda de troca.
Faz hoje um ano que hoje me faz gritar bem alto tenho saudades vossas. de noites no sotão, de jantares ursos e brindes. Jantares de gala, convites, cafés e bolos de bolacha todos juntos.
Hoje choro, cai.me uma lágrima... ao pensar em vocês e em vocês os 4.
Hoje desejo mais que nunca abraçar-vos. hoje sinto.me longe e com vontade de vos dizer como são importantes.

Uma vénia ao ultimo ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

raios... anteciparam-se!!

hoje, no caminho para lisboa (já disse que adoro lisboa em dias frios e com cheiro a castanhas?!) vinha a pensar nesse dia há 1 ano atrás).
hoje, quando chegasse a casa, ia escrever sobre isso, sobre voces, sobre nós..

anteciparam-se.. e agora, por motivos laborais, não me posso demorar...

deixo um gosto (muito) de voces (de nós - ahhhh) e a promessa de voltar a responder a este post (e ao anterior - que já está escrita, falta postar)

agora, os agricultores chamam-me e tenho que ir

beijos, abraços e canhotas

Anónimo disse...

Urso! se me estás a ouvir... ahhh...saudades =) Grande noite!!

Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

www.palavrassoltas.blog.com

João Tiago disse...

Vou.te pedir que te relembres da password do blog, que deve ser igual á do teu, e que faças o post aqui, ou com o nick do joão... cada macaco no seu galho e o lugar do psot é aqui..


para ficar recordado e masi tarde recordas