sexta-feira, dezembro 08, 2006

É natal, é natal...!


Parece-vos bem um jantar de Natal???

Já lá vão dois anos desde o último...

Proponho uma refeição natalícia para o ano de 2006, com o presentes de 2004 e os incrementos na lista de convidados que se achar pertinente.

Digam de vossa justiça...!

Mas digam mesmo... Não passem por aqui sem comentar. Eu gostava mesmo muito que nos voltassemos a juntar...
Como dizem os Xutos, "o que foi não volta a ser, mesmo que muito se queira...". Mas podemos voltar a ser, mesmo que de forma diferente. Bora?!

7 comentários:

João Tiago disse...

pela parte que me toca...
n sei.

Biscoita disse...

independentemente da indecisão, foi importante a tua resposta, joão tiago. :)
Obrigada.

Vamos lá ver se mais alguém se manifesta...

João Tiago disse...

pronto...
N sei se foi muito indecisa ou não.

Por mim... não me parece. Não me sinto sequer com a minima vontade, ansia ou e tal.

Na verdade,o que foi nao volta a ser.

"nunca se deve esquecer
que não há volta sem partir
e o que foi não volta a ser"

por isso...

nem alguns convidados, qto mais incrementos.

João Pedro disse...

just say were and when...

apesar da luta que vai ser arranjar um dia até ao dia 25.. por mim pode ser depois de 25...

Anónimo disse...

Quem me chamou!?! Posso levar o urso...
O tempo é curto mas venha lá uma data concreta.

Bjnhs e abraços
PC

João Tiago disse...

se o urso for....

João Tiago disse...

se o urso for....