quinta-feira, janeiro 08, 2009

Euro-Milhões...



A propósito de um outro assunto, eu e o Zé criámos uma teoria, esta semana vou testá-la e, se for comprovada, eu declaro aqui que ofereço uma embraiagem nova... de um EVOIX... se calhar não dá par ao carisma, mas pode-se tentar.. não?

Gostava de ganhar o Euro-Milhões... porque? epá.. dava-me jeito... só por isso. Fazia umas aplicações jeitozinhas e, até, dedicava-me ao 'Natal'. Ou seja, divertir-me a oferecer prendas às pessoas... era capaz de ser giro...

Esta semana diz que há jackpot, é que até mesmo sem o dito o prémio é sempre tão jeitosinho.

Para testar esta minha teoria, este post tem um clone ali ao lado...

2 comentários:

Mi disse...

Ando a acertar em tanta previsão ultimamente que tenho de jogar tb!

era tão bom!!!

Z disse...

ah! vamos ver se temos poderes ou não!!! espero que sim joaozinho... por via das dúvidas também vou jogar!