domingo, julho 19, 2009

Convocatória - E que tal filmes numa tela de 400 m2?


Então é assim

Já há alguns anos que, no estádio 1º de Maio do Inatel, se realiza a FESTA DO CINEMA.

Ora, eu tenho um problema em relação a isto: NUNCA FUI!!!!!

Como eu acho que isto é uma falha grave, não só para mim, como para os restantes condóminos, venho por este meio convocá-los para, na próxima terça feira, irmos para a Bancada Central e vermos o Dupla Sedução (Duplicity) no mega ecrã de 400 m2.

E o curioso disto é que é MAIS BARATO QUE O CINEMA!!! ahaha €3,00, (€2,00 para sócios do Inatel)


Programa da Festa
Temos então previsto:

Anjos e Demónios
Sábado, 18 Julho 21h45m

Slumdog Millionaire
Domingo, 19 Julho 21h45m

Dupla Sedução
Terça, 21 Julho 21h45m

Gran Torino
Quarta, 22 Julho 21h45m

Amália - O Filme
Quinta, 23 Julho 21h45m

X-Men Origins - Wolverine
Sexta, 24 Julho 21h45m

Monsters vs Aliens
Sábado, 25 Julho 21h45m

O Estranho caso de Benjamin Button
Domingo, 26 Julho 21h45m

O Grande Ditador
Terça, 28 Julho 21h45m

Marley & Eu
Quarta, 29 Julho 21h45m

Star Trek
Quinta, 30 Julho 21h45m

Madagascar 2
Sexta, 31 Julho 21h45m

Exterminador Implacável : A Salvação
Sábado, 01 Agosto 21h45m
Para mais pormenores consultem o programa aqui http://www.inatel.pt/old/cultura/FC2009/programa_festa_cinema.pdf e a página oficial, em: http://www.inatel.pt/cultura/fc2009.htm

7 comentários:

Biscoita disse...

Eu por acaso sou mais senhora de votar no Grande Ditador (que nunca vi) ou no Madagáscar (que nunca ouvi em português).

Mas isto é só a minha opinião, que não tem nada a ver com o facto de eu só chegar na 5ª...! ;)

João Tiago disse...

terça estou no estadio da luz :S

Z disse...

Se o jogo é as 19h45, acaba às 21h30. O filme é as 21h45 por isso se te despachares a sair e tiveres o carro virado para o sitio certo chegas bem a horas!

Z disse...

tb n me importo de voltar a ver o gran torino...

Z disse...

AFINAL,

Há cinema ou não há cinema????

Z disse...

Bem, só pra dizer que eu vou! :P quem quiser que venha!

Mi disse...

eu tb fui!!!

e o filme foi bem giro!

e vocês são uns cortes! :p