terça-feira, março 08, 2005

"Manifesta-mos" - dia da mulher

Se não festejo o dia dos namorados estou em pleno direito de usufruir deste dia!!!

Mas tenho aqui um manifesto a fazer.

Então aqui vai...
Fui ao colombo e:
- fui acusada de agressão
- não me falaram durante largos minutos
- fui proibida de permanecer na beneton por mais de 30 segundos
- fui acusada novamente de agressão, desta vez, aléctrica
- fizeram-me pagar parte do estacionamento
- tive de ir ao estádio do benfica
- as 2 fotos que me tiraram ficaram desfocadas!!!!!

Mas afinal... para que serve este dia?
Irra!!

2 comentários:

João Tiago disse...

nem "Benetton" sabes escrever... pfff


Mas para que serve este dia? para se emanciparem de uma vez por todas!!!

porque há para aí umas e outras que... enfim!

João Pedro disse...

De facto não tens (de levar com as culpas todas)
mas, o que é um facto é que este dia só existe pela mesma razão porque existem as Quotas... porque se não forem obrigações por decretos ou simplesmente por "promoções do dia" - que vem ser o caso do dia que passou - não servem de muito...


eu até era bem capaz de acreditar nisto... :D

mas hoje não me deixaram oferecer uma flor... diz que não gosta... irra que burra de moça! não há uqem te ature! mas eu gosto... e aturava... se deixasses ;)