porque é convosco e não com outros... é neste blog que posto!
Esta manhã acordei mais aliviado.
Esta noite custou a adormecer… custou tanto adormecer… adormecer a saber o que tinha acabado de dizer…
Tomei ontem, porventura, a decisão mais difícil da minha vida. Deixar de seguir o mesmo caminho que tu, não foi nada fácil…
Mas acordei esta manhã aliviado. Sei que serás feliz. Sei que poderás finalmente ser feliz.
Deixo de ser um entrave à tua vida, deixar-te-ei seguir… em paz, no teu caminho.
Não vou esquecer nunca os abraços, os sorrisos, a palavras e os sonhos nestes anos passados a dois. Não vou – não quero – esquecer, fechar num cofre e não lembrar mais, os segundos felizes que fomos. Vou deixar aqui, bem junto a mim, bem perto de mim, num lugar fechadinho só teu.
Quero guardar para sempre a luz dos teus olhos, a alegria do teu sorriso e, por isso, deixo tudo por aqui...
Parti ao inicio desta noite e não sei sequer se volto. Vigiarei de longe, ao longe, os teus passos, a tua felicidade tão merecida.
Parti, ao inicio desta noite, sabendo que tudo fiz, tudo dei, lutei até ao fim das minhas forças, mas escolhemos caminhos diferentes.
Deixo-te agora todo o tempo e espaço do mundo para ti, para viveres a tua vida, aquela que não quiseste viver comigo, mas que sei que será tão feliz quanto a minha.
Parti, ao inicio desta noite, para um lugar não distante do teu, mas diferente. Não seremos mais um só, mas não deixámos de ser o que vivemos.
Parti, ao inicio desta noite, sabendo que te amei com todas as minhas forças e que mais não era humanamente possível.
...continua... noutras paragens distantes...
quinta-feira, abril 07, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
é curioso... mas axo que é uma questão de inspiração... acabaste por funcionar como tal... como faz sentido aquele cliché que aprendemos no clã... o "caminho"...
sim... resume.se tudo a uma questão de caminhos... de termos coragem de escolher e fazer desse caminho o nosso, por mto dificil que seja. E de conseguir voltar atrás no caminho que outrora achámos que era o nosso... ou ou...
é com um abraço de amizade, e com outro de solidariadade que digo...
"Quebrar em caso de emergência"
Algumas decisões são e serão sempre as mais dificeis de tomar... Os caminhos que teimam em não se cruzar, esses existirão sempre, caminhos que acabam por não chegar a lado nenhum. Só mesmo ao vazio.
É nessas alturas que tomamos essa decisão e vamos por um caminho diferente... e Quando menos esperarmos, outros caminhos se cruzarão com o nosso.
Um abraço de "Força!!" a quem se liberta, e acorda, mais tarde ou mais cedo, mais aliviado!
Enviar um comentário