quinta-feira, agosto 11, 2005

Exmos senhores Condóminos

condominio "Termo utilizado para designar a compropriedade, ou seja, a situação em que, sobre uma mesma coisa, incidem direitos de propriedade de duas ou mais pessoas. Tais direitos são quantitativamente idênticos, como se encontra previsto no Código Civil. Na propriedade horizontal, os condóminos detêm direitos de propriedade exclusiva sobre cada uma das fracções do prédio..." . enciclopedia universal, texto editora.


Vamos pensar... Dizem que tudo tem um fim. O que antigamente eram predios de habitação, não passa hoje de um projecto imobiliário destinado a escritórios.
Temos 154 posts (este e o 155º), e se calhar contam.se pelos dedos das mãos os dos ultimos meses. A vida dá muitas voltas, e aquela cabanazinha que tinhamos à beira mar (ou rio), está mais deserta que cheia. Isto não é obrigatoriamente mau, mas a vida assim levou e atrevo.me a dizer que estão todos muito bem!!! e eu.. fico contente com isso.

As festas agora fazem-se em alto mar, em cruzeiros paradisiacos ou em tempestuosas bolinas. Se calhar é um sindrome estival. Eu hoje suspendo as minhas actividades neste blog. não por estar chateado ou triste, mas porque um condominio e feito por todos e ainda bem que hoje quase todos voces têm outras boas e grandes prioridades.
ah muito que não se fazem visitas colectivas ao sotao, ou que nos juntamos todos num chás e cafés. há muito que nao fazemos excursoes aos cinemas ou a qualquer outro sitio... imaginem que ate o urso deixou de fazer anos! Mas não pensem que isto é mau. todos sabiamos que isto um dia aocnteceria ( ate o senhor luis aqui ah uns largos meses o vaticinou - esta expressao tem alguma coisa a haver com o vaticano?!)
Não me recordo da ultima convocatoria que alguém fez. talvez a proxima seja minha outra vez, por meados do dia 8 de setembro... em q espero a presença de todos vos, sim... a tua também.

As amizades não se esquecem, vivem.se e eu tenho a certeza que continuaremos todos a vivê-las. Entre todos os momentos, guardo um com especial carinho, O dia em que 6 de nós nos sentamos nas cadeiras do glorioso, nao por ser o slb, ou um jogo de futebol, mas por ter proporcionado experiencias novas a alguns de voces... numa noite que terminou com um jogo de bowling. sinceramente... poucos sao como nos. poucos o fazem com tanto carinho e com tanta sinceridade, pelo menos pelo que vivi.

Mas tudo isto mexe comigo. está na hora de cortar com algumas amarras, com algumas esperanças. É uma ilusao pensar que voltaremos ao auge da confraria, que estaremos todos juntos noites atras de noites... ( lol... isto ja é mais o lado solitario a falar :P e digo.vos ja que aquele ultimo cafe em cascais... deu cabo de mim)

A todos voces..
Um abraço e um beijo

Ass.
O confrade calvas

2 comentários:

João Pedro disse...

No seguimento do comentário da nossa confrade - subscrevendo-a desde já - venho opinar também sobre o momento presente que, não só mais é que um momento, ou fase, de ferias ou descanso.
Os nossos caros confrades estão , muitos deles, de férias, pelo Gerês, pelos Açores, pelas Finlândias ou até Estados Unidos...
P Com-Domínio está meio de férias, como qualquer outro em Agosto, e regressará em força lá por meados do fim do mês...

antretanto, estou seguro que até lá surgirão coisas, assuntos, o que quer que seja e que venha tirar o blog de um curto mas merecido descanso...

não é, de todo, uma despedida e, nos tempos que correm.. já bem bastam outro tipo de despedidas...

João Tiago disse...

Despedidas... sem duvida que ja me bastam outro tipo, daqueels que escrafuncham feridas... mas é isto mesmo... n é um fim... mas tb n é um até amanha... é um até breve!
e já agora... quem está nos EUA?!