sexta-feira, agosto 26, 2005

O Nivel

Caros amigos,


Não tendo fotos disponiveis para postar aqui, daqui mando um abraço para todos...Ainda assim mandoeste link e ainda este para o nivel de vida destes senhores que de que ja tinha falado noutro lado...

O mais provável é que o não vejam, porque ao que parece, anda tudo fora... Hoje está de chuva e estou a terminar um trabalho de grupo, razão pela qual vos endereço este cumprimento, que ilustra a vontade e o gosto que me dá partilhar convosco todo um mundo de coisas... Agora por exemplo, estava-me bem a apetecer uma imperial ou um café (já náo bebo café a sério há quase duas semanas) numa praia, num café, sei lá, qualquer coisa assim... Já para não falar num jantar, para o qual proponho que se abra a discussão acerca das datas.

6 comentários:

João Tiago disse...

dia.. 9? anos meus?!

Biscoita disse...

Ó meu amigo... fico muito contente de saber novidades tuas! Mas olha que eu estou por terras lusitanas (onde é que havria de estar?!?! Sim, que isto agora de ir pro estrangeiro virou moda, mas só pra alguns!) e também não bebo um café de jeito praí há 2 semanas... Andam todos queimados ou feitos água de lavar loiça...

PS:Na Filândia não se usam H´s?? :p
E logo numa terra em que a capital começa pela 8ª letra do alfabeto...! :p

Biscoita disse...

*Finlândia

(errr...quem tem telhados de vidro... ;) )

Z disse...

sabes que eu agora, como elemento cosmopolita que sou..´. ja só penso em inglês... lol, daí o erro , mas obrigado pela chamada, o erro ja está corrigido

João Tiago disse...

mas... em inglês não há... "h's"?!

Biscoita disse...

Elemento cosmopolita... lol! Deves ter a mania...!
E Calvas, obviamente que há H´s em inglês... you Hidiot! :p