domingo, maio 10, 2009

É... (tetra)CAMPEÃO!!!! (mau maria, quem voltar a mexer no titulo vai ter sérios problemas, ai ai! )

Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e leal.
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto


Quando alguém se atreve a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós.

Oh, campeão, o teu passado
É um livro de honra de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no teu Porto mais um arco triunfal
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Porto, Porto, Porto
Porto, Poooooooorto!!!!



6 comentários:

jo disse...

eu não fui, mas confesso que assino por baixo ;)

João Tiago disse...

eu acho que foi o ladrao de identidades...

Mi disse...

eu não vi a alteração, e ainda bem!

VIVÓ POOOOOORTOOOOOO!

Campeões, campeões, nós somos campeões!

Z disse...

daqui a nada foi o urso, queres ver?

João Pedro disse...

o urso é lampião.. o cabrão... é o único membro da família larilas :p

Mi disse...

Coitadinho do Urso....

Olha, ao menos, já que com o futebol não se safou esta temporada, pôde olhar pó Quique!

ihihihihihihih!