sexta-feira, maio 08, 2009

Roubaram-me a conta do blogger!

Meus amigos, a ver plo post abaixo, acho que tenho que dizer que fui vitima de um ataque sem precedentes que visou roubar a minha identidade blogger e vir para aqui dizer mal dos fiats, carros maravilhosos, como todos sabemos, com caixas de velocidades fantásticas!

A verdade é que o fiat 500 e demasiado carro para o carro que é! Mas, sem ver ( eu ainda n acredito que comprei um carro ás escuras) e com 4000Euros de desconto mais o iva para reaver! posso dizer que o Fiat Bravo Van 105Cv com Pack Sport e cx de 6 velocidades com binario de 290nm ás 1500Rotações, jantes de 17 ( para n poupar nos pneus) será o novo carro lindo...

O melhor carro do mundo :D:D:D

5 comentários:

jo disse...

=) desculpem a invasão do condomínio (vá, digamos que arrendei um T1 com vista para o condomínio) mas o melhor carro do mundo é o meu pequenito! (indiscutível)
Mas voltando ao bravo...ao menos espero que continue no azul eléctrico!;)

J disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joao calvino disse...

huuuum...

ainda bem que por cá andas :)
sabes à partida que esse comentário será altamente reprovado. Podes ter um iPod e até ser um touch, e um smart... (???!?!?!?) mas não é o carro que se torna especial por isso!

infelizmente não será azul eléctrico ou outra côr mais... vibrante.

Vai ser pretinho.. preto! Black! porque era o mais rapido para ser entregue ;)
ao fim de mtos meses chegar a PT e aidna esperar um mes ou 2 para conduzir era mto torturante :P

João Tiago disse...

txiii tanto erro ortográfico :S desculpem-me ... é de estar à tanto tempo fora! é isso!


Grande desculpa que arranjei!

Z disse...

Ahaha!


Quero ver-te queixares-te quando tiveres que mudar os pneus ao brinquedo!!! lol