ex- por inaugurar
Hoje todos nós voltámos a falar na música e no filme que nos arrancou as lagrimas e os abraços. Gostava de sentir que todos eramos felizes e que nos sentiamos realizados.
Gostava que os sorrisos que por tantas vezes ansiamos, fossem partilhados com alguém... que esteja ao nosso lado.
Gostava de pensar que quando se gosta de alguém as coisas têm de ser simples e simplificadas. sei que o joão concorda comigo. Sei que a vida é demasiado curta, que cada dia que passa não só é mais um... como também é menos um.
Posso estar muito enganado... mas é o momento... acima de que tudo o que interessa! é lutar-mos por fazer este momento um bom momento... e lutar-mos apra que todos o sejam. É ser-se egoísta, porque só o sendo que faz sentido partilhar... só assim é que faz a diferença. É ser.mos honestos com nós próprios e com quem gostamos... por quem somos capazes de fazer tudo e ir mais longe! Com quem não csguimos estar chateados, com quem nos preocupamos se está a sorrir, senão está! Em quem muitas vezes pensamos antes de nós... por quem estamos dispostos a abdicar de coisas... e sem fazer disso um sacrificio... mas sim um sorriso! e por quem suspiramos.
Espero que isto ajude... caso alguem precise de ajuda... é isto que distingue se devemos lutar ou nao! se devemso achar que vale a pena ou nao... e senão valer! Então estaremos também cá semrpe nós para aparvalhar, ir a jogos de futebol, ir jogar bowling, jantar com um urso de peluche ou ir fazer uam visita ás estrelas que moram por cima do penedo de fajão!
A todos... e a ti amiguinha****[[[]]]
quinta-feira, abril 21, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
afinal... há alguém como nós?!
Enviar um comentário