sexta-feira, maio 13, 2005

com.dominio

meus amigos,

não convoquei assembleia, mas tomei a liberdade de fechar um ciclo, uma porta atrás de mim, atrás de nós. depois d euns e outros terem passado de ano e outros tantos prepararem seus barcos para novas aventuras, venho, sugerir à assembleia um novo nome a este nosso espaço, à nossa casa.

Depois de ter ficado por inaugurado, depois de o termos feito, depois das nossas vidas terem, literalmente, dado voltas de 181 graus, e senos e cosenos, tangentes, e outras coisas que tais, venho provar-vos que todos nós, mesmo que escondido, temos o domínio do que nos rodeia.

a palavra que segue é essa mesma... Domínio...

faz ou não faz sentido. basta acreditarmos meus amigos...

e voces (os outros)? sentem a pressao?!

2 comentários:

Anónimo disse...

TUdo na vida tem um rumo... mesmo que tenha de ser traçado várias vezes... sim.. hoje olhamos para trás e tudo está diferente... até o que sentimos uns pelos outros que vai crescendo... vão estando sempre cá.
é mentira... nem smepre temos o dominio das coisas... mas tvz tenhamos o dominio mais importante... O dominio de fazermos as nossas escolhas, de assim controlarmos o nosso destino... Afinal... somos nós que o fazemos... somos nós que quando colhemos estamos a colher o que semeámos.
Tenho orgulho em ser vosso amigo... de todos sem excepção. Ao fim de um ano... ( penso eu) a nossa vida mudou e mto... desde que nos conehcemos, (uns ah mais mtepo que outros), mas neste ano tudo mudou e eu n trocava nenhum de vocês...
Sim, eu já passei de ano e fico contente por partilhar isso convosco, do fundo e no fundo.
Nem sempre a vida é feita de sorrisos... mas se ha coisa que mais tneho aprendido com o com.dominio e que vale mto lutar pelos sorrisos, pelos nossos sorrisos!!! mais do que chorar certamente! ( a não ser que seja de tanto rir :P).

Um bem haja a todos!
Uma canhota
Um abraço
Beijos!

=)

João Tiago disse...

nós colhemos o que semeamos... mas nunca é tarde para trocar as sementes!