sábado, janeiro 22, 2005

É ASSIM ENTRE UM RATO E UM URSO!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois não me é estranho akele bico, alias definitivamente é parecido...ñ idêntico ao do ...ups queria dizer do...hehehe

Para esclarecer a cena...é da família Apherydidae...da espécie Apteryx australis...tem 70com de altura...come sementes e bagas...não gosta mto da luz do dia...logo é um ‘ser da noite’...é fraco da vista...tadinho...mas ñ se preocupem tem um olfacto mto apurado... como ñ tem asas ñ voa ...mas ‘dá de fuga’ depressa...a fêmea põe 1 ou 2ovos mas é ele k se ‘lixa’ incuba-os e educa...encontra-se essencialmente na nova Zelândia e é contra a ‘emigração’... para mais informação contacte o proprio

Anónimo disse...

e isto um kiwi n'est pas?:)

Biscoita disse...

Eu tenho uma dúvida... Se o raio do bicho tem 2 patas (viste como tinha razão, Tânia!!!) e põe ovos, como é que fica enter um rato e um urso? Isso não faria dele um mamífero? Os mamíferos já põe ovos???? Estou confusa... :p

E menino João, parece que não conhece bem o bichito... Afinal vêm a provar-se que só tem 2 patas...

Mas eu continuo na minha... Cá pra mim isto é uma reles montagem e kiwi é, sempre foi e sempre será... um FRUTO!

João Tiago disse...

quem e que comentou os outros?!...
akilo parece.me uma banana.. entre a tainha e a baleia!

Biscoita disse...

Ó miúda... Claro que tens identidade... Que raio de ideia!

Tu és... A Coisa!

João Tiago disse...

eventualmente poderias era... não ter personalidade jurídica... mas isso acho que é um dado adquirido e comum a nos todos ( a uns mais que os osutros é certo)

João Tiago disse...

"If you dont Use it When you can
You'll lose the Use of it !!!"




eu até comentava... mas whatever!


o que e que isso quer mesmo dizer?! aproveita enquanto podes pk um dia...?!

ups.. comentei!!! LOL