segunda-feira, janeiro 17, 2005

Confissão

Ok...
Tenho uma confissão a fazer...

Eu, a minha pessoa, que habitualmente é um poço de calma académica, que não stressa (ou estressa, porque a palavra já existe em português) por exames, avaliações, orais, apresentações, trabalhos, whatever... está em PÂNICO!!! :/

Isto porque amanhã tenho uma oral de uma cadeira a que chumbei no ano passado (pelo mesmo método), e que se não correr bem, voltarei a chumbar... E não me apetece nada... Primeiro porque odeio sentir-me inútil e depois porque quero provar certas coisas aos meus pais...

Portanto, venho requerer a ajuda do Urso. :)

Urso, torce por mim !
(... e faz com que me saia uma vértebra e a rótula, que são os ossos mais fáceis!)



Filipa

PS: Precisava de desabafar... E visto que vocês têm sido bons amigos... Têm de me aturar quando estou estupidamente bem disposta e/ou chata e quando estou estupidamente neurótica e/ou assustada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Estás em pânico?!?!?!
Hummm.... a ter em conta a sms de ontem, ninguém diria... :P

Mas deve ter sido para relaxar, certo?!?! =)

Vá moça... boa sorte... vais ver k tens uma nota do tamanho do Colosso de Rodes...

Beijokas

Tânia (esqueci-me da minha password =/ )

João Tiago disse...

; ) sabes que estamso sempre cá! e tens de certeza... a nossa força e tudo o o que for preciso!
Arrasa com eles...

para a tânia dois comentarios!

1 . o colosso de rodes também se aplica a ti! e a tudo!
2 . deve ser mais uam daqueles tuas passwords mto obivas que nem tu proprio consegues ver! ;)

João Tiago disse...

espero que o urso n tenha percebido mal e tenha torcido em vez de ter torcido por ti

Biscoita disse...

AH GANDA URSO!!! :D

Podias era ter feito mais uma forcinha, pra eu ter uma nota mais jeitosa... Mas não me queixo! Recorrerei novamente aos teus serviços no exame.