quinta-feira, janeiro 13, 2005

Fim

Meus amigos... como sabem ... tudo tem um fim....
E por causa de certas e determinadas situações que têm vindo a acontecer aparentemente sem qualquer necessidade ou razão visivel que eu dou este Post como encerrado.

Este post chegou ao fim!


Aqui é o fim do post!

Não não ... AQUI!!!

AQUI!!
Aqui!!!




Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI

Será que afinal.. este post não tem fim?!



fiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm onde estás?!


aqui?!



AH..... finalmente e por obra do destino... e do acaso... ia ali a passear na rua e por acaso cruzou.se comigo o coisinho que me disse que afinal o fim não era onde nós pensávamos.. mas sim... seria AQUI!!!!!!


AQUI




fim! ou então nao
fim!

( e agora consideramos o fim no "fim" ou no "!"???? ou será que afinal é aqui? e o aqui.. é no "aqui" ou no "?"....)




chega! porra!
FIM

4 comentários:

Z disse...

Livra!

João Tiago disse...

:P olha... afinal isto... CONTINUA?!!! entao mas e o fim que era ali em cima?... ah nao.. sim naonaonao sim...naooooooooooo sim?!
entao mas n era ali em cima? como é que isto já vai por aqui abaixo?!
será ke o fim do post... n é um fim ?! será que.. a bem ver até foi o inicio... dos comentarios sobre o fim que afinal nao acabou...

então quer dizer que fim é igual a... inicio? pk se o fim iniciou os comentarios entao o o fim nao finalizou nada!!!

ARRISCO.ME MESMO A DIZER QUE... NAO ACABOU NO FIM NEM COM O FIM KE AFINAL N É FIM


LOLOLOL morri de tanto rir a escrever isto... mas n é morrer mm pk.... senao n csguia estar a escrever isto agora... e tal.. certo?!
eh pa.. fikei confuso!

Biscoita disse...

Calvas...

Get a life!!!

Chego à conclusão de que és uma pessoa demasiado desocupada..! :p

João Pedro disse...

esta coisa do fim que não é fim, do final do post, que afinal, não é o fim, porque sempr ese segue um outro, parece aquelas novelas da TVI que, meses a fio, são sempr eo último episódio... e pergunto-me eu, estarás tu a concorrer áquela vaga de argumentista para a estação de queluz de baixo? valha-nos Deus... upa upa...cruz credo... vici maria...