terça-feira, janeiro 04, 2005

O hino dos confrades ( façam favor de se levantarem kdo o cantarem)

Na minha idade os rapazes e as raparigas já sabem tão bem
O que é sentir a emoção do amor e como é tão bom gostar de alguém

E de olhos nos olhos, e de mão na mão,
Eles lá vão, pela rua, ao som de uma canção
E só eu estou tão só, sem ninguém ao meu lado
E só eu estou tão só, sem ter um namorado

Quer de noite ou de dia, a minha alma não ri
Não conhece a alegria, mas um dia o sol brilhará para mim

Na minha idade os rapazes e as raparigas passeiam na rua
Na minha idade os rapazes e as raparigas sorriem à lua

E de olhos nos olhos, e de mão na mão,
Eles lá vão, pela rua, ao som de uma canção
E só eu estou tão só, sem ninguém ao meu lado
E só eu estou tão só, sem ter um namorado

Quer de noite ou de dia, a minha alma não ri
Não conhece a alegria, ninguém me diz baixinho "gosto de ti"

Como os rapazes e as raparigas também saberei encontrar
Alguém que alegre os meus olhos tão tristes e os encha de sol e de mar

E de olhos nos olhos, e de mão na mão,
Também eu andarei ao som de uma canção
Nesse dia a minha alma já não chora, só ri
Quando ele me disser "gosto tanto de ti"




2 comentários:

Anónimo disse...

eu sei que isto não tem nada a ver... mas como não tenho blog, tenho que vir chorar pros blogs dos outros (se bem que este também é um bocadinho meu..! :D)...

Anónimo disse...

eu sei que isto não tem nada a ver... mas como não tenho blog, tenho que vir chorar pros dos outros (sae bem que este também é um bocadinho meu..! :D)...

TOU DOENTE!!!!

Rejubilem de alegria, que da forma como me sinto, vou ser a primeira pessoa a morrer de gripe comum... Assim não terão que aturar mais a minha pessoa a reclamar por tudo e por nada (mas atenção que sempre que eu refilo por nada, são sempre nadas extremamente importantes...!)

Ass: Filipa Kleenex-CêGripe-Chá-de-limão-sem-mel