quarta-feira, junho 29, 2005

Deve ser das hormonas...

Não sei que se passa esta manhã, mas sinto-me esquisita... Agitada interiormente, ansiosa...
Preciso mesmo de estudar.
Se, por natureza, já tenho problemas de concentração, então hoje.... txiiiii... upa upa de problemas de concentração!!!
Amanhã é dia de oral de Fisioterapia NeuroMuscular, sendo esta a última avaliação que poderá ser limitativa aos estágios e, consequentemente, a quase todo o meu próximo ano escolar.
E ainda nem começaram os exames! (sim Manel, ainda ando em frequências!)

Na semana passada estive por um fio para perder mais um ano no meu percurso académico... O que aos (praticamente!) 25 anos não é nada positivo! Tudo isto porque a minha coordenadora de curso, com quem tenho uma relação nada pacífica, definiu umas regras de génio (...só poderiam sair daquela cabecinha iluminada!) que nos "fornicam" a vida, sem qualquer razão de ser! Felizmente, com muito puxar de cordelinhos, muita retórica e muita assertividade lá foi possível conseguir segunda oportunidade.
(Obviamente que não foi só por isto... Também tenho que referir que me espalhei "à grande e à francesa" na 1ª oral... mas não me parece ser de todo justo que um semestre de aulas seja avaliado numa oral de 10 minutos... e não estou a dramatizar, isto acontece literalmente assim!)
Mas pronto... fazendo um resumé, amanhã, para além de um exame teórico de Patologia III às 15h, vou ser reavaliada às 10h a Neuro (cuja nota será no máximo 10, para que outros colegas não se sintam prejudicados pela reavaliação dos 5 que estavam em risco de reprovar, onde myself se inclui... Cursos de gajas!!!)


Será que isto é razão para tanta ansiedade...??? :/

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte!!!

E já agora...para mim também!

João Tiago disse...

bem vinda!!!! e... boa sorte :P