quinta-feira, junho 16, 2005

E para não restar dúvidas, isto é uma aurora boreal!!

5 comentários:

João Pedro disse...

Mas a vitória justa e Moral é nossa...

João Tiago disse...

duas coisas... a vitoria jsuta moral... que prova que os nossos niveis de inteligencia sao superiores aos vossos contrariando a ideia pre conceida que as gajas soa masi inteligentes. ( alias os meus teste spsicotecnicos foram so mais altos da minha turma!!! )
2.. o photoshop faz milagres

João Pedro disse...

nao faz milagres, faz auroras...

Anónimo disse...

Eu Francisco Amaral, elemento nao pertencente do condominio, mas presente na noite da tao discutida e falada em todas as cadeias de comunicação social, tenho a dizer que a vitoria é sempre nossa...podem vir o juri.. que se lixe...nos ganhamos nem que seja a vitoria moral como o meu colega e grande amigo Tiago estava a comentar...

esqueçam (miudas) da pseudo vitoria sobre nos...isso e impossivel...e mais...se quiserem podemos prova-lo de novo

João Tiago disse...

mais que isso a dupla vitória foi alcançada com o ciclope ou syclops para os americanos... não só vencemso o jogo como provámos a nossa superioridade intelectual