terça-feira, setembro 27, 2005

Lado Esquerdo

Por falar em Lado Esquerdo, e não tendo nada a haver... com musica Portuguesa... deixo.vos... igualmente dedicada com efeitos rejuvenescedores e fortificantes uma musica... de um banda que já se tornou um ícone incontornavel da melhor musica feita em portugal.... Poderia postar o problema de expressão ou o sopro do coração... mas dedico o lado esquerdo... o "meu lado esquerdo" que é "mais forte do que o outro"

(e ... até tem piada... esta musica tanto pode ter um peso politico, como de resto mencionado pela manela azevedo na ultima festa do avante... como pode ter um peso romantizado. Seja lá qual for... sejam os dois. nem tudo o que vem do lado esquerdo é mau... mto pelo contrário...


Meu lado esquerdo
É mais forte do que o outro
É o lado da intuição
É o lado onde mora o coração

Meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro
E com que eu sinto

Meu... o meu...
Foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu ja pensava
Que nao existias
Para mim no mundo

Meu lado esquerdo
Não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tanta vez diz não

Meu... é o meu...
Foi o meu lado esquerdo
Que me trouxe até ti
Quando eu já pensava
Que não existias
Para mim no mundo




piada futebolistica... tudo o que vem do meu pe esquerdo é mau... mas o direito nao lhe fica mto atrás...

Sem comentários: