terça-feira, setembro 13, 2005

Rentrées...

Meus caros confrades,

o festival da atalaia abre, todos os anos, a época política. Depois dos anúncios já de 4 candidaturas às próximas presidenciais, depois de já ter, inclusivé, havido o primeiro Derby, e de tantas outras coisas, chego à conclusão de que não fizémos nós a nossa rentré.

Assim, venho, por aqui, por à discussão pública a escolha de uma data para o primeiro jogo de pictonary/trivial/monopólio/poker de dados/salto à vara do ano.

eu diria já este Sábado, dia 17 e até ofereço poiso, mesa de jantar e banda sonora (esta parte tou aberto a cedências - zé, filipa e luis)

estão abertas (re-abertas) as hostilidades

eU

6 comentários:

Anónimo disse...

confirmo presença!

João Tiago disse...

já ando a treinar... abdominais e flexões para csguir fazer a dança da vitoria na melhor forma! :P

Z disse...

Por acaso... mas só por acaso... não seria possivel adiar isso assim para... dia 21 à noite não??? é que dias 19 e 21 tenho dois exames...Invoco a sumprasuma identidade (ahhhhhhh) para se pronunciar acerca do meu humilde pedido...

Anónimo disse...

hmmmm
no que me cabe a mim responder... hmmm

pode ser!!!

João Tiago disse...

isso quer dizer que ha dois campeonatos... a 17 e 21 nao se fala mais disso... agora magoa.me muito porem a escola ah frente da confraria... como se fosse isso que vos fosse dar emprego...

Biscoita disse...

Eu apoio o Confrade Z... Até porque também tenho exame a 20...