Mesmo desfalcados e sem o lider espiritual do Gang do farfalha... conseguimos por duas vezes no mesmo jogo ALCANÇAR a vitória!
Não só fomos moralmente vencedores... como ainda e numa demonstração de enorme sabedoria, cultura geral e entrosamento na e da equipa, conseguimos uma vitória sem margem para duvidas ( ao contrario do sporting ontem!) e sem ameaças das restantes equipas!
É vergonhoso, a tentativa de alguns elementos da equipa adversária virem para aKi tirar todo um mérito a uma vitória assombrosa!
MAIS!!!! esta foi também a vitoria dakeles que sabem ler ( não é tânia isabel?! consertar é diferente de CONCENTRAR) e dakeles que não padecem de qualquer doença do ponto de vista ocular (daltonismo) ou simplesmente não sabem as cores!!! (não é filipa?! VERDE é diferente de AMARELO!!!! ).
Meus amigos... A batota foi e será sempre uma arte... só ao alcance dos melhores :P
Despeço.me com a coreografia iniciada pelo zé
domingo, janeiro 09, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Quem é bom, é sempre bom, mesmo em caso de adversidade (inclusivé quando a adversidade é um erro de paralaxe, que leva à errada análise da cor!)
A questão resume-se ao seguinte: mesmo com a cor e a palavra errada, acertámos! E sem batota!
E é isso que alguns não aceitam... Quem é bom, é bom. Não precisa de o apregoar e muito menos de usar conceitos tão vagos quanto a vitória moral.
Roam-se Kães!
Roam.se Kães?!
every single day... com KAPPA!
cala-te KUrso !
(neste caso, o K é silencioso, não se lê. Tal como o H em hipopótamo.)
KUrso? eu? não... nem por afinidade sequer!
Enviar um comentário