sábado, fevereiro 05, 2005

Anedotas de bolso: a rubrica!

Caros amigos, companheiros, palhaços....

É a loucura!! Depois de uma longa odisseia, aqui estou eu, a escrever algo digno de ser partilhado convosco!

É com muita alegria que inicio uma pequena rubrica neste local marcado pela animação e amena cavaqueira. Pois é! Terão a oportunidade de (re)ver algumas das minha célebres anedotas de bolso! Para alguns será uma repetição, mas tenho a certeza de que valerá a pena lembrar aquelas que estão no fundo do baú (mesmo para os que se fazem de difíceis...)

Não é fácil escolher a primeira... não quero desidudir-vos, confesso!...

...

Chego agora à conclusão de que já me esqueci da maior parte delas (que estranho!)

...

E, pensando bem, algumas serão excluídas porque só têm piada oralmente

...

Pode ser esta, então:

Diz uma enguia para a outra:
-Então? Hoje enguias tu ou enguio eu?

3 comentários:

João Tiago disse...

meu deus... criámos um monstro!!! :P

João Tiago disse...

a das impressoras
!!!!!!!

Biscoita disse...

Leri, todas as anedotas que vierem serão para mim uma novidade! Fico ansiosamente à espera de actualizações humorísticas!

Só tens de ter cuidado pra não caíres na piadola fácil... senão terás o Calvas como forte concorrente!

É bom ler-te por aqui!

Um beijo azul