quarta-feira, fevereiro 23, 2005

perto demais

E se eu agora vos dissesse que a peça de teatro que até hoje mais me marcou se chama "Quase"!? Senti-me bastante mal naquela plateia, bastante atacada. Cada vez mais incómoda há medida que se ia viajando pela história... Catarina Furtado, Diogo Infante, Virgílio Castelo e Ana Nave... Já lá vão uns anos...

E se agora vos disser que o título original é "Closer"?
Que é a versão para teatro do, agora passado ao cinema, "Perto demais" que vocês tanto gostaram!?

Depois de tudo isto a minha já publica opinião sobre o filme, só vem a ser reforçada! Como conseguem fazer um filme tão mau ao ponto de eu, nem à segunda vez, perceber que é tal história de que tanto gosto!?

Que má adaptação...

(vah, mandem lá vir comigo!!!!)

2 comentários:

Z disse...

oh não... ainda n sabem distinguir um "à" de um "há"????("Nem há segunda vez") :P (gostar de um filme é mto subjectivo, por isso mando vir com o português)

Biscoita disse...

isto é (em 2 palavras!!!) in-crível!
Uma pessoa ausenta-se um dia e meio pra estudar e vão logo roubar-lhe o lugar de correctora oficial!!! Já não existe dignidade!
(quanto aos H´s, confirma-se... é problema de família! :p)

Joanita, não gostasteS, prontoS filha, deixa lá isso.
Quanto a mim, que planeio voltar a vê-lo no cinema outra vez, irei continuar a adorar o filme. E eventualmente chorarei de novo... Logo se vê...!