terça-feira, fevereiro 08, 2005

tá ai alguem?!

7 comentários:

João Pedro disse...

eu estou... e aproveito para ocnfrimar a minha presença no jantar d eanos do U. esta quinta feira. Confirmem voces tb!

João Tiago disse...

n ha MSN por isso QUINTA FEIRA ESTOU LA!

Z disse...

O U. não quererá fazer anos tipo, 6ª feira??? É que quinta tenho reunião de chefia... :| bom por ora, e com muita pena minha, estou a ver que só estarei presente para o café ou para o copo pós-jantar...

João Tiago disse...

Peço imensa desculpa mas por motivos historicos... continuará agendado para etsa quinta feira! até porque eu recebi uma carta anonima que nos ocnvidava para tal!

Biscoita disse...

Mail 1
"olá
vamos jantar na quinta feira, na costa ainda nao sei onde mas depois
vê-se!!!!!!!!!
apareçe"

Mail 2
"bem o jantar é no sítio do costume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No Chinês da Costa
quinta feira
aí ás 8h30min
Apareçe a horas q eu tb, :)
bjs"

Caríssimos, estes são 2 mails que uma colega e amiga enviou. Ela foi estudar para a República Checa e não a vejo há uma série de meses.... Mas não irei a este jantar porque:
1)Ela nunca "apareçe" a horas
2)O Urso faz anos!!! E eu sei que ele jamais me perdoaria...
3)Gosto mesmo muito dela e tenho imensas saudades, mas preciso de desanuviar e que programa melhor para tal que um que inclui as anedotas da Leri?!?!?! :D

Portanto, por todas estas e mais razões, confirmo a minha presença no banquete do urso!

João Tiago disse...

ai que me assustei com o comentario da ana!

João Pedro disse...

anuncio aqui entao,

P.Plaza, 20 horas no jardim perto dos restaurantes. tragam quem quiserem... lol o U. vai gostar...

eU